segunda-feira, 11 de novembro de 2013

#niver #mayara


Hoje é o dia especial... A coordenadora de adolescentes da área 6, completa mais um ano de vida... Uhuuuuuuuuuuulllllllllll!!!!!! 
Parabéns, linda!!! Que Deus te abençoe a cada dia mais, tornando-a cada vez mais frutífera na Casa do Senhor!!! 

Dedicamos-lhes:

Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio. [...] O SENHOR é a porção da minha herança e do meu cálice; tu sustentas a minha sorte. [...] Louvarei ao SENHOR que me aconselhou; até os meus rins me ensinam de noite. Tenho posto o SENHOR continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei. Portanto está alegre o meu coração e se regozija a minha glória; também a minha carne repousará segura. Pois não deixarás a minha alma no inferno, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção. Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente.

Salmos 16. 1; 5; 7-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário