PLANEJAMENTO



ORAÇÃO

 É essencial para uma vida cristã vitoriosa. Orar é ter comunhão com Deus. Visando despertar os adolescentes para o estabelecimento desta intimidade com Deus, propomos:

- R.E.M.M.O., “Reunião das meninas e meninos que oram” – REDE DE ORAÇÃO, de segunda a sexta, das 18h00 às 19h00, em todas as congregações do campo;

- J.O.B., “Jejum, Oração e Bíblia”, a ser realizado nas áreas 1 (uma) vez a cada 2 meses (vide Calendário Geral da UAADESD);

- MADRUGA TEEN, são nossas vigílias gerais, a ser realizadas nas áreas 1 (uma) a cada 3 meses (vide calendário geral da UAADESD).

Além das proposições acima, você, líder, estará livre para organizar em sua congregação ou área momentos de oração ou outras atividades que julgar necessário.

Apresentaremos em nossas orações: salvação e libertação de almas; abuso, exploração e violência contra crianças e adolescentes; homossexualismo; prostituição/fornicação; drogas e violência; desemprego e condições financeiras; família; o crescimento da Igreja; construção do novo templo; adolescentes e líderes de outras áreas; entre outros que você como líder quiser acrescentar.


BÍBLIA

A Bíblia é um outro pilar de sustentação para uma vida vitoriosa, através da ação do Espírito Santo, ela molda nossa forma de pensar e agir. Assim, propomos:

- PAPO TEEN, mensalmente, nas áreas e/ou congregações. Sugerimos alguns temas:
• Conflitos no lar
• Gravidez na Adolescência
• Sexo é para quem pode
• Homossexualismo
• Saúde na Adolescência
• Chamada para o ministério

- INTERTEEN, gincana bíblica, realizada em 2 etapas: 1ª) Livro de Gênesis, nas áreas, entre as congregações; 2ª) Livro de Êxodo, Geral, entre as áreas, representadas pelas congregações vencedoras;

- ENAAD, Fórum Teen, com temas do cotidiano dos adolescentes;

- LIDERARTEEN: treinamento que visa motivar, ensinar, proporcionar troca de experiências e momentos de ministração especifica para os lideres.


EVANGELISMO

O Evangelismo, além de uma ordenança de Cristo à Igreja, se constitui uma arma poderosa para ganhar almas para o Reino de Deus. Para estimular esse trabalho a Diretoria propõe:

- BLITZ TEEN e FLASH MOB, evangelismos em áreas comunitárias dos bairros que compõem nosso campo, com entrega de folhetos;

- PROJETO CAPELANIA TEEN, executado pelo grupo “PÉS FORMOSOS”, consiste em evangelismos realizados em abrigos, casas de assistências e instituições prisionais para adolescentes e crianças.


DIVERSÃO

Entendemos que o adolescente como todo qualquer outro ser humano necessita de Brincadeiras, passeios, enfim, momentos reservados ao seu lazer. Portanto, a Diretoria Geral da UAADESD planeja realizar:

- SOUL TEEN: o Luau;

- ACAMPS 2;

- INTERTEEN: esportes.


ATIVIDADES CULTURAIS

Quanto às Atividades Culturais, a Diretoria Geral da UAADESD, promoverá:

- Feira da Reforma Protestante;

- ADORA TEEN, Festival de Teatro e Coreografia e Louvorzão.


RELATÓRIOS

O Relatório mensal deverá ser entregue pelo assistente e/ou coordenador:
- Até dia 10 de cada mês, via e-mail, uaadesd@gmail.com; ou
- Por escrito, entregues na Assembleias Gerais da 2ª Terça-feira de cada mês.

O Relatório será disponibilizado no blog: 
http://uaadesd.blogspot.com/relatorios.

Entregue seu relatório no prazo!!! Ele acumulará pontos p/ área na Gincana Geral.


Em todos estes projetos esperamos contar seu apoio e oração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário