segunda-feira, 16 de abril de 2012

Parabéns... Alex Santos!


Parabéns Alex Santos! Que Deus vos abençoe e guarde em todos os teus caminhos! Para sua meditação dedico o Salmo 126...

Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.
Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes.
Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres.
Traze-nos outra vez, ó SENHOR, do cativeiro, como as correntes das águas no sul.
Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.
Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. 

Lembre-se: "os que semeiam com lágrimas, segarão com alegria", isto é, no início pode ser difícil e trabalhoso, mas a jóia que se receberá ao final, faz todo sofrimento do começo, valer a pena!
Parabéns... mais uma vez!!!

Um comentário:

  1. Muito obrigada a todos que lembraram do meu aniversario vcs fazem parte da minha vida vcs são a minha segunda família agradeço a Deus por te colocado vcs na minha vida muito obrigada por cada conselho e carão que vcs me dera através de vcs eu pudi cresce muito mais pessoalmente e espiritualmente.

    ResponderExcluir