domingo, 14 de agosto de 2011

Feliz Dia dos Pais!

A todos os pais por adoção ou co-sanguíneos, mães, avós, avôs, tios, tias, padrinhos e madrinhas que muitas vezes fazem papel de "verdadeiros papais"...
Aos recém-chegados e aqueles que estão com o bebê encomendado e que em breve integrarão este time...
Ao meu amado esposo irmão Thadeu Ramos, verdadeiro paizão e companheiro de seus filhos que não tem medido esforços para ficar perto e acompanhar seu crescimento...
Desejamos um "FELIZ DIA DOS  PAIS!" e aproveitamos para dedicamos-lhe, neste dia especial, uma linda canção. A letra, tenho certeza, expressa o que todos os filhos (pelo menos a maioria deles) sentem por seus pais...



O Prêmio É Meu 

Não esqueci o que ouvi, eu decorei você
O teu olhar, teu jeito de andar
eu decorei você!

Dizem pra mim: - Você é a cara do seu pai!
Como isso me faz bem!

Feliz, sou eu! O prêmio é meu!
Me orgulho em chamar você de pai
Feliz, sou eu! O prêmio é meu!
Cresci, mas sei que vou levar você em mim
Pra sempre Pai! Pai!
Papai!
Pra sempre!

Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário